CABELOS DE JOGADORES DE FUTEBOL- CORTES

Gostei0 Não Gostei0
CABELOS DE JOGADORES DE FUTEBOL- CORTES fikdica.com.br - 1094 dias atrás




Pra quem pensa que os homens não ligam para as novas tendências da moda, engana-se, pois eles estão sempre antenados nas novidades e acabam aderindo-as, assim surpreendendo as mulheres, mas nem sempre de modo satisfatório. Uma prova disso são os cortes de cabelo dos jogadores de futebol que dão o que falar. Alguns são mais discretos, outros mais ousados, muito ousados, tanto que pouca gente acha atraente, mas tem pessoas que gostam.

Como os jogadores de futebol são profissionais muito valorizados, especialmente pelo público masculino que não perde um jogo, eles ficam felizes em adotar o corte de seu ídolo. Há vários estilos, compridos, curtos, raspados, moicanos, coloridos, enfim o que não falta é criatividade.

Um dos cortes que mais causou polêmica foi o de Ronaldo, o Fenômeno, na época da Copa de 2002, em que ele adotou o corte estilo Cascão da Turma da Mônica. Na época vários garotos aderiram a esse novo estilo, por isso era muito comum ver nas ruas meninos com os cabelos no estilo de Ronaldo. Hoje esse fato provoca risos em muita gente.

Atualmente um jogador que está se tornando famoso a cada dia que passa, tornando-se um dos favoritos para a seleção da Copa de 2014 é Neymar que também adotou um corte bem diferente, estilo Pica Pau, e novamente podemos ver que muitos torcedores, especialmente mirins, aderiram a essa nova moda. Mostrando que por mais estranhos que sejam os cortes dos jogadores sempre serão copiados.

Mas não são só os brasileiros que chamam a atenção em seus cortes de cabelo, jogadores de outros países também nos surpreendem com cortes ainda mais ousados e bem diferentes, como o colombiano Carlos Valderrama que marcou a década de 90 com seu estilo armado e tingido de loiro, que deu o que falar. Outro foi Taribo West da Nigéria com seu excêntrico rastafári em apenas dois pontos da cabeça, presos por maria-chiquinhas e tingidos de louro. Sempre irão surgir cortes diferentes e surpreendentes por parte dos jogadores, pois eles não são mais considerados bons jogadores, agora eles fazem moda.

Como muitos dizem o que importa não é o corte de cabelo, e sim o desempenho que esses jogadores mostram em campo, e isso é verdade, pois faz com que os torcedores apaixonados por futebol copiarem os cortes de seus ídolos, afinal eles querem ficar parecidos com quem tanto admiram, uma maneira de fazer uma homenagem a eles.
Fotos Cortes de Cabelos de Jogadores de Futebol:













Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

1 comentários

  • matheus - 11/01/2013 19:10:51
    muito massa100%ousadia e alegria!!!

estatisticas