CONSULTAR PROCESSO TRABALHISTA POR NOME- CPF | CNPJ

Gostei0 Não Gostei0
CONSULTAR PROCESSO TRABALHISTA POR NOME- CPF | CNPJ fikdica.com.br - 424 dias atrás

Você pode consultar através da internet processos trabalhistas por nome/CPF/CNPJ, dessa forma facilitando muito a sua vida. Confira a seguir os sites em que você pode contar com esse importante serviço. A internet tem trazido muitas facilidades para as pessoas, tornando tarefas burocráticas mais simples e práticas como a consulta de processo trabalhista, um serviço que está disponível há alguns anos na internet.
Ele pode ser encontrado nos sites dos tribunais regionais do trabalho ou pelo site do Tribunal Superior do Trabalho. A consulta pode ser feita tanto pela parte reclamada quanto a parte reclamante, sendo que as informações contidas nele são sigilosas,sendo que as informações não apresentam detalhes, valores, entre outras informações mais aprofundadas, por isso é um serviço bastante seguro.

Há duas formas de realizar a consulta, através do número de seu CPF/CNPJ ou pelo número do processo. Antigamente também tinha a possibilidade de consultar através do nome, no entanto devido à formação das famosas “listas negras”, que acabavam prejudicando o trabalhador, essa modalidade não se encontra mais disponível.

No site do Tribunal Superior do Trabalho é possível fazer a consulta do processo trabalhista de cinco formas através do número do processo pela numeração única, numeração antiga, nome do empregador ou nome do advogado.
Para isso você deve acessar o site na página (http://www.tst.jus.br/processos-do-tst), lá você encontrará as opções devendo escolher uma delas digitando os dados pedidos nos campos e clicar na opção Consultar.

Além desse site, como dissemos anteriormente você também pode realizar a consulta através dos sites dos tribunais regionais. Confira alguns deles abaixo: TRT São Paulo – (http://www.trtsp.jus.br/consultas/numero-unico-do-processo), na página você pode consultar o número único do processo, preenchendo os campos pedidos.

TRT Rio de Janeiro - (http://www.trt1.jus.br/).
TRT Minas Gerais - (http://www.trt3.jus.br/).
TRT Rio Grande do Sul - (http://www.trt4.jus.br/).
TRT Campinas SP- (http://portal.trt15.jus.br/).
TRT Santa Catarina - (http://www.trt12.jus.br/).
TRT Goiás (http://sistemas.trt18.jus.br/).
TRT – Bahia - (http://www.trt5.jus.br/).
TRT Pernambuco - (http://www.trt6.gov.br/).

Clicando nos sites você deverá preencher os campos pedidos, que variam entre número do processo, CPF/CNPJ, nome do empregador e nome do advogado. Assim basta clicar em consultar e você terá facilmente acesso aos principais dados do processo.

Caso você não consiga acessar o processo entre em contato com seu advogado, a justiça trabalhista de sua cidade por telefone ou através do formulário de contato que você encontra nos sites dos TRTs citados. Saiba que a linguagem do processo é jurídica, por isso se você não entender, consulte seu advogado para tirar suas dúvidas.

Receba as Novidades por e-mail:
CONSULTAR PROCESSO TRABALHISTA POR NOME- CPF | CNPJ
 

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

3 comentários

  • celio roberto a - 28/06/2013 21:30:22
    consulta
  • Aguinaldo Morei - 27/06/2013 14:25:47
    É UMA FORMA LEGIVEL PARA ACOMPANHAMENTO DE PROCESSO RAPIDO E LIGEIRO
  • anderson - 10/06/2013 10:03:55
    muito bom esta forma de consuta

estatisticas